Mariana Espósito: “Minha meta é continuar sendo atriz”
Mariana Espósito prestes a completar 19 anos,cresceu frente as câmaras. Lali Espósito assim chamadas pelos familiares e amigos, conquistou com êxito uma carreira cheia de frutos, graça a sua participação em Casi Angeles, novela que vem conquistando a América Latina inclusive Israel.
Em meio às gravações da reta final do folhetim argentino, Mariana Espósito deu uma entrevista com exclusividade para Diário El Zona. Na entrevista Lali contou sobre os seus planos, metas e sobre a sua vida privada, além de contar como será o show na cidade de San Juan, que a Banda Teen Angeles irão fazer no próximo sábado dia 2 de outubro. Confira a entrevista abaixo.
O que os sao juaninos podem esperar do show dos Teen Angels?
- Se vão encontrar primeiro com a gente (risos). Faz muito tempo que eu queria visitar San Juan. E segundo com um show incrível, que preparamos para a turnê de despedida, porque fizemos uma adapção do show do Gran Rex, na verdade ficou muito bom.
Quando vocês vinheram a um tempo atrás em San Juan. Tiveram tempo de conhecer a cidade?
- Muito pouco. Na verdade nos falta tempo. O que posso dizer é que já temos um conhecimento sobre a cidade e sabemos que em San Juan tem um povo bárbaro.
Você imagina ter tanta repercução com Casi Angeles?
- Não, nunca. Não imagina que ia durar 4 anos. Era um projeto de 1 ano, com uma história que durava um ano. Nem imaginava que teria uma banda, chamada Teen Angels, mas quando começamos a montar a banda me senti muito bem. O Segundo ano foi melhor do que o primeiro e depois veio o terceiro . E faltava uma temporada a mais para terminarmos de contar a história e nos encontramos muito felizes com essa 4 temporada. Ninguém imagina esse sucesso.
O que fazer para a fama não subir a cabeça?
- Tomar muito calmante! Não mentira, na verdade é uma pergunta muito difícil. Por sorte nunca tive esse pensamento, devido a um montão de coisas. Tenho uma família estruturada, e que sempre está comigo, me escuta, me entende. Volto para minha casa e sou eu, com meus irmãos, minha vida, com as minhas coisas, eles sempre estão felizes por mim, mas também tem as suas vidas, os seus trabalhos. O problema das atrizes é quando elas acreditam que tudo são para elas. Se nesse programa não tivesse uma produtora, que tem, nem os atores que tem, nem as pessoas que tem trabalhando, não seria o sucesso que é.
Falando em produtoras... Você trabalha a muito tempo com a Cris Morena ... Você sempre gostou de trabalhar com ela?
* Trabalho a muito tempo com ela e para mim é o melhor lugar que você pode estar.
Você aprende muito te ensinam a cantar, dançar, interpretar e não simplesmente fazer uma novela . Viaja , conhece, cresce muito. Aprendemos a todo tempo. Podemos gravar discos, coisas que um artista comum, de uma novela diária não pode fazer. Até porque Cris é uma grande produtora e te trata com carinho e isso faz com que você sempre queira estar com ela.
Você pretente continuar com ela? O que você fará depois de Casi Angeles?
Não tenho idéia. A verdade é que eu não sei. Tem um monte de proposta, por sorte. Mas vamos esperar e ver o que a Cris fará. Para mim primeiro está ela, por todos esses anos e porque gosto muito dela e também porque me encanta trabalhar com ela. Mas vamos o que acontece. Não tenho nada definido.
O que você vai guardar da Mar?
- Eu adoro a Mar. Descobri muito da comédia com ela. Sempre fiz coisas mas sérias . Com a Mar eu me divirto, sempre está com muita energia. Ela me faz despertar todos os dias.
Vocês improvisam muito?
- Eu sou a que mais improvisa. O que acontece é quando você faz comédia, você tem que trabalhar em cima daquilo que eles te dão, para assim ficar mais real. Por isso sou a que mais inventa. E também às vezes eu não lembro da fala (risos) e isso que me faz ser boa atriz.
De qual ator da novela faz sentir mas falta?
- Que pergunta que você me faz! E que eu te juro, é um elenco tão lindo, tão sereno, são todos bons meninos, tão profissionais, que eu me orgulho dos meus companheiros. Com o final do Gran Rex, olhei para alguns e vi que alguns cresceram comigo, e vi que cada um se esforço para fazer esse programa. Vou sentir falta de todos. Porque cada um tem algo de especial. Mas obviamente vou sentir falta da Cande, Rochi e Mary, tenho uma relação de uma amizade muito forte com elas . E não vou vê-los todos os dias, mas vai estar tudo bem.
Com quem mais você se identifica. Com a Mar das primeiras temporadas que era mais masculina ou com a Mar da quarta temporada que é mas sexy e feminina?
*Com a anterior! Sabe o que me custo? Acostumar com as unhas pintadas (risos). E te juro que me obrigaram a usar as unhas pintadas. (risos), mas fora isso foi normal. Pra mim foi super importante mudar a Mar. A cada ano fui fazendo uma Mar diferente, mas louca . Este quarto ano foi um desafio, transformar um personagem que tinha atitudes masculinas e transforma-la em uma menina que só pensa em sapatos, modas , unhas , maquiagem. Foi genial.
Qual é a sua meta como atriz?
- Todas! Sabe o que me falta...? Uma única coisa, não deixar de aprender nunca. Eu adoro fazer coisas diferentes. Eu acho que um ator tem que poder fazer tudo. Se me dou bem do teatro, serei bem vinda. Cinema que eu adoraria fazer e uma outra novela com uma outra história também. A minha meta de atriz e seguindo sendo atriz.
Como anda o seu coração?
- Está batendo nesse momento (risos)... Tranqüila, estou bem. Na verdade eu não tenho tempo para nada. Ninguém do elenco tem tempo para nada.
Saiu rumores de ter romances dentro do elenco... O que você tem a dizer sobre isso?
* Na verdade nós do elenco estamos a tanto tempos juntos que nos tratamos como irmãos.